domingo, 27 de setembro de 2009

meu taxi

vim de taxi de santa teresa até a ilha do governador, isso nunca é fácil. mas eu tenho um taxista e hoje ele me falou que tudo vai acontecer de forma natural, que um dia eu vou falar pra ele que estou gostando de alguém e que esse alguém está gostando de mim. sendo assim ele quer até ser chamado para o meu casamento - mas eu nem sei se vou casar. Mas ele me contou que vou gostar de lavar cueca e de ter um marido que dorme com o filho no colo. na verdade nunca pensei em nada disso, não consigo me visualizar em muitas coisas, mas foi realmente prazeroso ouvir ele falando que tem a mulher que ele quis e que até hoje são apaixonados. Ele, meu taxista, me contou que a mulher dele tá viajando e por isso ele nem tá comendo direito, nem mexeu na comida que tava na geladeira. não sei muito o que pensar disso, nem quero me casar nem lavar roupa de ninguém, mas eu juro que meu sorriso apareceu ouvindo a história do Jair, meu taxista, que me pega em qualquer lugar e disse: "você ainda tá muito novinha, mas tudo vai acontecer sem você perceber". Mais ou menos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário