sábado, 30 de janeiro de 2010

Seguindo

Não sei bem como vou organizar todas as minhas palavras, mas vamos lá! O dia não comecou cedo e acabou tarde, por isso ele foi bem longo. Desde o início nada aconteceu como eu tinha planejado e fui levando a minha angústia até o momento em que tudo se concretizou muito belamente - independente daquele primeiro plano frustrado. Mas mesmo assim continuaram a querer acabar com minha alegria, e não conseguiram. Quando me roubaram, levaram junto qualquer sentimento ruim que eu tinha e o que me restou foi a felicidade. Em nenhum momento puderam me impor o sinal vermelho pois eu segui em frente, verde!
Após essa longa jornada vou dormir fortalecida e acolhida na minha solidão pois estive com quem eu amo, com quem não deixa que nada de mal aconteca comigo. É, vou rir de qualquer irritação pois para mim o que vale mais a pena é o meu e o nosso sorriso sincero. Vamos seguir girando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário