quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu ouvi um cd inteiro e não dormi. Fiquei pensando, pensando, cansei. Cansei da insônia, mas até prefiro gostar dela, será melhor assim. Ai que saco, tanto pensei e agora não consigo escrever. Mas vamos lá vou tentar. Tentei, só consigo colocar um ponto final. De novo: hoje foi um dia bacana, cheguei em casa cansada de falar, até queria tomar uma cervejinha mas não deu. Vai ficar para amanhã, até nisso a Ilha é desanimadora. Moro numa Ilha, na verdade, tecnicamente, depois que constrõem uma ponte ligando a ilha ao continente não se pode mais chamar aquele pedaço de terra de Ilha. E também, o que importa?? Estava pensando, não escrevo tão bem meus pensamentos, mas só estou aqui agora porque queria tentar. E se você não gostou, foda-se. Se gostou, não precisa elogiar. Também, quem é você?? Cada palavrinha de alguma maneira me conforta, e o que mais pode ser importante?? Gosto de ouvir música, isso é importante. De dizer eu te amo, de dar um abraço e sorrir sempre, sincero. Vou acabar por aqui se não a covardia nem vai deixar eu "publicar postagem". beijos, fui para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário