segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Especiais para mim

São especiais aqueles que conquistaram um cantinho no meu pequeno grande coração - seja como for. E gosto mesmo é daqueles que deixam eu gostar como são e como sou. Não se exigiu teste para se gostar e nem para entender como se gostar. E gosto muito de ser especial, mas gosto mais de ter quem gostar. Parece que fico bem feliz assim, pois não me importa como seja para os meus especiais, me completa mais como eles são para mim. Cada jeitinho, cada forma de preencher e cada eu em cada um. Gosto de gostar - sem esperar.
E existem mil formas de expressar que se gosta, não sou muito boa em dizer - mas ainda assim tento. Então prefiro sorrir. E é nele que vão entender tudo, mas não vou contar mais meu suposto segredo. Na verdade, a melhor forma de expressar que gosta é sentindo, seja por um segundo ou uma vida, vale a sinceridade de cada cheiro. (10/09/2009)

****

Outro dia eu falava dos especiais e nesse mesmo dia me falaram que eu era especial para alguém. E o melhor é que esse alguém também é especial para mim. E eu amo. E amo as declarações, as ditas em dez segundos e as escritas em um parágrafo. Aquelas dos bêbados e as dos desconhecidos. Mas vale as que você sente a sinceridade, sorrio para estas. Ai, como tudo isso me deixa feliz! (14/09/2009)

Um comentário: