segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Recomeçando

O sono me levou a algum lugar que sou incapaz de lembrar, mas quando despertei me perdi. Acreditei estar no mundo que não existia mais e em poucos segundos a realidade vinha à tona. Percebi que não estava onde estive e nem podia ir para lá agora e percebi que ele não estava mais aqui. Meu coração ficou pequenininho. O dia de você ir chegou, e foi de forma súbita. Estive sempre contigo, zelei você e a gente. Tive medo de errar e te guardei numa redoma de vidro. Te amo com a força que nunca conheci. E chorei, porque a partida foi estranha, ainda não entendi mas entristeci de um jeito que não queria. E sou um mix de sentimentos. Esses últimos dias não teve hora, não teve dia nem noite, tive a vida que queria. E agora tenho ausências. Mas não faz mal, não estou lamentando, estou feliz por tudo que passou. Nada poderia ser melhor, se nesse jogo um dia fosse colocado a mais a partida poderia terminar e recomeçar diferente. Foi e está sendo assim. O que me resta é tudo isso, tudo gostoso, tudo aquilo que coloca um sorriso no meu rosto. E me resta mais, os próximos minutos que passarão de forma ainda desconhecida - e que bom que seja assim. Sinto o estar por um triz. Eu voltei, você partiu. E assim vamos recomeçar. Sorrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário