sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sim!

Quando eu cheguei eu cismei que queria uma caneta. Jamais poderia deixar esse papel em branco. Minha vontade é de escrever cada linha. É como viver cada dia, testando as cores. Ouço os sinos mas isso não é um sinal, é apenas o vento que me acomopanhou o trajeto inteiro.
Coço a sombrancelha, há apenas uma coisa a ser dita: Sim! É isso! Digo sim ao mundo e quando o aceito também me transformo, me emociono. É, não sei dizer não. Quero tudo e todos, e o melhor: acredito que tenho. De tanto acreditar me assusto pois no fundo tenho a mim e aos meus verdadeiros amores. É, esses eu sei quem são. Sei mesmo! O resto é aventura, eu desconfio. Sou eu testando a vida.
Chego até a pensar no que você acha, no que você quer. Questiono se devo acreditar e vou ligar, ah vou sim! Mais uma vez o "sim"!
Pois bem, se acredito ou não quem pode saber? Mas tenho apenas uma vontade: viver!
Viver cada sentimento, cada sorriso, cada dia e cada pulsação do coração. O que me importa são aqueles risos. Eles não completam um livro pois a verdade nem pode ser escrita.
Mas escrevo, sei lá porque. Bom, é só porque eu sinto, porque eu quis, e de alguma forma eu quero gritar. Ouçam: não tenho nada a perder!

lsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário