terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Agora é assim

Ah como todos esses dias foram especiais. Os de folia eu não ouso nem descrever, mas quero mesmo é falar do seu outro lado, o depois, o agora: sem carnaval.
Estou em casa e como é bom sentir minha cama, o beijinho da minha avó e o olhar do meu irmão. Sinto-me num retiro. Ficar aqui com você , fazer nossa comida e pensar nos dias que virão... Isso é bem importante para mim (e para a gente). Estar numa "ilha" é entrar em contato comigo mesma, é acalmar meu espírito e aquecer meu coração. Entendo porque o que é pouco ou esporádico torna-se mais valorizado. Não tenho mais tanto enjôo, tenho limites para mim, para você e para ali.
E ainda que sempre possamos imaginar outro caminho, digo com firmeza: não trocaria nenhum dia de folia e nem um de descanso por nada e nem ninguém. Assim aumento minha alegria, cultivo-a. Otimizo a minha força. E por fim, canto a "alegria de não estarmos sós!".
Boa noite que logo vai clarear para que possamos nos reecontrar.

lsg
Quero um mundo em ação! Quero eu em ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário