domingo, 7 de março de 2010

Resolvi rever para esquentar meu coração. Nossa como tá frio aqui, sinto-me um pouco congelada, em busca da fogueira. Parece uma fraqueza, não sei bem o que parece. Deve ser só insônia mesmo. E por causa dela resolvi rever.
Estou vendo como eu olhava, como eu me programava para olhar, como eu vivia apenas no conhecido. Até o desconhecido eu já sabia como iria ser. Isso não é burrice, isso é a gente, a nossa mente nos controlando - e você controlando-a. Hoje olharia aquele homem de forma diferente, talvez mais desconfiada e também mais segura. Foi porque me desencataram, me apresentaram o que eu não tinha programado para conhecer. E que bom! E viva a vida! E então, o mundo pode ser belo, basta olhar assim, basta fazê-lo assim... Tão simples que os cálculos que mandaram que nós fizessemos não entende. Não entende... não capta a mensagem.
Pois é, nem sei bem porque estou aqui, mas queria escrever porque sinto alguma coisa, estou à flor da pele. E tenho certeza de que nada mais posso saber, por enquanto, e que não há tanta razão assim nas nossas ações. E que a emoção existe para que tudo seja mais colorido, mais molhado, mais cheiroso, doloroso também. É sou pura, pura emoção. São todas elas juntas que dá angústia, que dá insônia...

lsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário