terça-feira, 2 de março de 2010

À Lembrança

Ah, como queria te abraçar! E não podendo fazê-lo agora eu apenas lembro. Lembro dos dias em que me mexia, em que se declarava, em que, enfim, estávamos abraçados. Pois é, de alguma forma te amo. Tenho esse dom, já você eu não sei. Porém sou capaz também de reconfigurar: não deixo de te ter no meu coração mas passo a te guardar na minha cabeça. Lá, em algum lugar onde ficam as lembranças pois cada dia que se passa você torna-se apenas mais uma delas.

lsg

Um comentário:

  1. Dei agora uma atualizada na leitura do seu blog. Está lindo, e não tem como não ficar emocionado... Parabéns !! Coloquei o link dele no meu blog tá ?? Assim ameniza um pouco da frustração de não ter conseguido ir ao seu encontro... Resta me o "consolo" espiritual, e que é muito forte sempre em minha vida... Encontros multidimensionais, psicodelicos, transpessoais... telepaticos, psicocinéticos...astrais....rs :^)

    ResponderExcluir