quarta-feira, 2 de junho de 2010

In-tensa

Não me chame pra conversar se não for até ficarmos roucos, não me chame para beber se não for até cairmos, não me chame pra dançar se não for até doerem os pés, não me chame para sentar se não for até deitarmos. Pode ser loucura, mas não é. O nome disso é intensidade, é tudo o que eu sinto, é tudo o que me move. É como se eu não pudesse nadar em águas rasas porque preciso mergular, preciso ir fundo. Sim, preciso me afogar, morrer para então renascer. Só assim, com muita força posso te abraçar e me sentir. Não posso brincar se não for para me sujar, para suar, para me arranhar. De tanto ser tanto canso! Canso de rir, canso de olhar, canso de andar, mas pode deixar que não estou parada estou apenas vivendo intensamente o que é para ser e então, dentro de alguns instantes, volto, vôo, vou. Sempre cansada, porque é sempre muito! Eu sou muito, e não me digas para ser pouco porque o meu equilíbrio está em viver tudo!
lsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário