segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Portas

Seja lá o que for invada-me!
Deixe que meu corpo transborde, que meu sorriso nunca se esvaia.
Amanheci com força, com as mãos prontas para escancarar a porta!
Quem disse que você pode invadir a minha vida assim?
Mas agora que já entrou, as portas de saída estão trancadas. Fica aqui!
E no dia em que for embora saia pelos fundos, de fininho...
E pode estar certa que não terei vontade de te gritar, minhas energias estarão indo com você...
A minha sorte é que sempre vou ter outras manhãs, com as mesmas mãos e novas forças para arrombar de novo as portas que eu quiser. E mais um entrar e mais um sair!
lsg

2 comentários:

  1. Tenho muitos sentimentos dentro de mim...estão embaralhados, soltos e alguns marginalizados!!!! Trago todos juntos no mesmo peito aberto....na roleta russa deles....eu vou vivendooo...

    ResponderExcluir
  2. Que blog interessante! Vou acompanhar de pertinho, achei pelo orkut de Luna e estou adorando sua maneira de escrever.

    ResponderExcluir