domingo, 29 de agosto de 2010

Significados dos sonhos

* Já pensaram que um dos momentos em você pode ter um contato mais profundo com você mesmo pode ser no sonho... Seja lá como eles venham, como são construídos, eles são de sua autoria. Se ele acabar o problema é seu! E quanto à mim: tenho tantos sonhos só meus, meus e de mim mesma...
* Seus efeitos podem ser de diferentes níveis, podem te tirar sorrisos mesmo de olhos fechados, podem devastar uma imensidão de árvores que você já tenha plantado, podem te deixar grandes dúvidas... Quanta força tem o sonho, e junto com ele toda a sua imaginação, e todas as sensações.
* Faz parte também do sonho o momento que você acorda. Nesse momento você entende que você é o mundo. E, então, se dá conta que - desculpe! - os sonhos não podem ser tão egoístas assim! Oh vida que faz outros sonhos se cruzarem com os meus! Será possível que todos podiam me deixar em paz...
* Deixa eu ir, tchau! Deixa eu sonhar porque eu só sei viver se for nas nuvens!
Isso me deixa leve, e diante disso, acho melhor abraçarmos nossos sonhos juntos, com força. Com vida.
* Viver é sonhar.
lsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário