domingo, 4 de outubro de 2009

Tudo diferente

Pois é, começei a ver tudo diferente. Tudo era tão lindo, ainda é! Tive certeza que a árvore era azul e rosa e sorri, nada podia ser feio, tudo me dava alegria. Ai que delícia! Foi assim que acordei! Os cheiros daqueles mesmos lugares e daquelas mesmas pessoas vieram diferentes. E tive a certeza que queria estar ali. Os dias todos juntos foram um só, e foram um monte de sorrisos, carinhos, declarações de todas as formas. Vocês sabem do que eu to falando? Ter alguém com você e ter a certeza que também te fazem questão? É, foram muitos cheiros, muitas formas, sorrisos diferentes, verdades para sempre. Mas também tive vergonha, mal sei agir, mas acho que me entenderam. E não vou esperar, vou estar quando for para ser, para ter mais uma música para cantar, mais um abraço para dar. Vai ser assim, é assim de forma intensa. É assim a minha vida com vocês e outros. Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário