domingo, 28 de fevereiro de 2010

Passando

O tempo passou rápido, mas foi muito bem sentindo de todas as formas. Aquela lágrima que caiu num dia frio, e depois o aconchego de casa. Noites felizes, histórias atravessadas, pessoas queridas. A preparação de mais uma partida, agora diferente. Escutei até mesmo dizerem que deixei de ser "aquelazinha" para torna-me "eu"! Fiz presença onde foi necessário, e sinto-me bem por ter feito a diferença para você!
Teve a noite de um belo café, com planos para vida, com a motivação para a transformação. Foi um brinde à dois com o mundo! Foi assim para que no dia seguinte estivessemos mesmo de mãos dadas, parabenizando o jardim muito bem cultivado, deixando o corpo rezar: dançando! Ah, como sorrio ao lembrar, ao viver! Queria que durasse para sempre, eu disse!!!!
E depois ainda descobri como amar é fazer nada! Estive feliz só por estar ali, rir de qualquer coisa, contemplar todas aquelas vozes. Amo por nada, meu coração bate forte ainda que meu corpo esteja fraco. Descubro isso mas não tenho vontade de me declarar para que eu mantenha a pureza daqueles cheiros, daqueles dons, de cada abraço diferente.
E no meio de tanta beleza amanheci com um drink na mão. Era outro mundo onde nada também estava em jogo, mas onde a loucura estava mais estampada, onde me completo também. Por isso sou de vários lugares, sou um mosaico com peças inteiras e quebradas, umas maiores e outras menores. E ainda que eu esteja do lado do avesso consigo me enxergar!
E por fim (o final apenas desse texto) eu gargalhooooooo, tenho tudo no meu corpo, tenho ainda as ilusões, tenho ainda lágrimas, tenho ainda cansaço... mas vivi, não havia de ser de outra forma, e por isso, nem ainda e nem já, mas sempre, tenho a alegria de descobrir!

lsg

Nenhum comentário:

Postar um comentário